compre, baixe e leia

Corações Nobres - Harlequin Jessica Ed. 201

Corações Nobres - Harlequin Jessica Ed. 201

Harlequin Brasil

avaliações

Edição digital


Onde você pode ler:
Compatível
Incompatível
  • Windows PC
  • iPad®
  • Tablets Android
  • iPhone®
  • Smartphone Android
  • Mac OS
Tablets Android testados
Samsung, Motorola e Sony
ver todos os dispositivos e requisitos
Formatos Formatos

ePub

ePub: Trata-se de um padrão internacional para livros digitais. Permite que a leitura seja uma experiência agradável em qualquer tamanho de tela, pois permite aumentar ou reduzir o tamanho da fonte utilizada, bem como o tamanho da página, entre outras funcionalidades, adequando o livro às necessidades do usuário.

OFIP: Inovadores, estes formatos de publicação permitem não somente uma leitura mais agradável, como também trazem ferramentas interativas como vídeos, álbuns de fotos, hypertextos, hyperlinks e visualização conforme a preferência do leitor (retrato ou paisagem, disponíveis somente em iPad).

PDF: O PDF (Portable Document Format) é um formato portátil para documentos, muito usado na internet devido à sua versatilidade, facilidade de uso e tamanho. Um documento PDF tem a mesma aparência, gráficos e formato que um documento impresso.

ver ficha técnica

Edição digital

Editora
Harlequin Brasil 
ISBN-13
9788539808199 
Edição
Não informado 
Idioma
Português 
Número de páginas
320 
Formato
ePub 
Impressão
Não Permitida 
Cópia
Não Permitida 

Descrição

JESSICA 201 – CORAÇÕES NOBRES
A LEI DO DESERTO – LYNN RAYE HARRIS
Sydney Reed casou-se com o sheik Malik, mas o sonho de menina durou pouco... Ela decide pedir o divórcio, porém, pela lei de Jahfar, eles têm de passar 40 dias juntos, como homem e mulher, antes que Sydney possa ser livre de novo.
PROMESSAS COM DIAMANTES – LUCY KING
Bella tem uma joalheria de sucesso e um novo cliente muito interessante, ninguém menos que William Cameron, o Duque de Hawksley! Será que ela conseguirá resistir aos encantos do Duque, que é mais atraente que suas joias?

Leia mais Voltar