compre, baixe e leia

Cinquenta Tons de Prazer

Cinquenta Tons de Prazer

Editora Best Seller

avaliações

Edição digital


Onde você pode ler:
Compatível
Incompatível
  • Windows PC
  • iPad®
  • Tablets Android
  • iPhone®
  • Smartphone Android
  • Mac OS
Tablets Android testados
Samsung, Motorola e Sony
ver todos os dispositivos e requisitos
Formatos Formatos

ePub

ePub: Trata-se de um padrão internacional para livros digitais. Permite que a leitura seja uma experiência agradável em qualquer tamanho de tela, pois permite aumentar ou reduzir o tamanho da fonte utilizada, bem como o tamanho da página, entre outras funcionalidades, adequando o livro às necessidades do usuário.

OFIP: Inovadores, estes formatos de publicação permitem não somente uma leitura mais agradável, como também trazem ferramentas interativas como vídeos, álbuns de fotos, hypertextos, hyperlinks e visualização conforme a preferência do leitor (retrato ou paisagem, disponíveis somente em iPad).

PDF: O PDF (Portable Document Format) é um formato portátil para documentos, muito usado na internet devido à sua versatilidade, facilidade de uso e tamanho. Um documento PDF tem a mesma aparência, gráficos e formato que um documento impresso.

ver ficha técnica

Edição digital

Editora
Editora Best Seller 
ISBN-13
9788576846628 
Edição
001ª Edição 
Idioma
Português 
Número de páginas
160 
Formato
ePub 
Impressão
Não Permitida 
Cópia
Não Permitida 

Descrição

Mordidas no pescoço, tapas no bumbum, cordas nos pulsos, couro em todo o corpo – o delicioso universo sexual do BDSM está ao seu alcance em Cinquenta tons de prazer. Ao abordar trinta técnicas mais leves do sadomasoquismo – desde spanking e amarrar o parceiro com uma charmosa echarpe de seda até falar obscenidades na cama e transar de olhos vendados –, este livro lhe mostrará tudo que você precisa para trazer suas fantasias com bondage e sadomasoquismo para a realidade e fazer seu quarto tremer.
Cada capítulo traz trechos do Kama Sutra ou da literatura erótica clássica, além de dicas como “Regras para falar obscenidades”; “Os melhores acessórios para BDSM”; “Como se tornar o submisso perfeito”, e oferece outros recursos para você continuar explorando esses novos prazeres, apimentando ainda mais as lições contidas neste livro.
Com informações, truques e conselhos simples de uma verdadeira especialista no assunto Cinquenta tons de prazer é tudo o que você precisa para iniciar sua própria aventura erótica.

Leia mais Voltar