Cretino irresistivel
3 9

Resenha: Cretino Irresistível

Por admin_iba / 07 de August de 2013 / Marcado como Destaque Resenhas e , , ,

 ”Fenomenal, intenso, maluco, orgasmavelmente não chega nem perto de descrever.” - Chloe Mills, sobre a relação com seu chefe,  Bennett Ryan

Por Muller Nascimento


Escrito em conjunto por duas autoras  (Christina Hobbs + Lauren Billings = Christina Lauren)  Cretino Irresistível é o primeiro livro de uma promissora série lançada lá fora com milhões de obras vendidas, e  conta a história do “romance” entre Chloe Mills, uma estagiária ambiciosa e batalhadora, e Bennet Ryan, seu chefe “belo e cretino”. Mas não pense que esse romance seja apenas mais uma imitação de 50 tons.

O casal “da relação mais disfuncional da história do mundo”

 Bennett Ryan: Executivo/herdeiro da empresa Ryan Media Group; foi Vice-presidente executivo de marketing de produtos da L’Oréal, em Paris; possui um MBA duplo com especialização em finanças corporativas e negócios globais; tem pouco mais de trinta anos; um homem habituado a conseguir o que quer; alto, bonitão e completamente cruel; tem fama de pegador e gosta de rasgar calcinhas e guarda-las por um motivo que ninguém sabe.

Ele tinha o rosto que qualquer modelo gostaria de ter e o cabelo mais incrível que eu já vi em um homem. Cabelo de quem acabou de transar. Era assim que as garotas do andar de baixo chamavam aquele cabelo e, de acordo com elas, o título era bem merecido.

Chloe Mills: 26 anos; estagiária do programa de MBA da empresa, mas já trabalha seis anos na corporação e gerencia uma conta milionária; nasceu em Dakota do Norte, mas decidiu morar em Chicago para ficar com a mãe divorciada que chegou a falecer; a família de Bennett, inclusive a mãe e a cunhada, a amam; é apaixonada por lingerie de grife, especialmente cinta-liga da la Perla; sedutora, cabelos negros e corpo escultural (todo natural).

Na verdade, ela é a primeira mulher em sua vida que consegue te encarar de frente e não fica te seguindo como uma cachorrinha perdida. Você odeia saber que precisa disso.

Por que ler Cretino Irresistível:

A história é totalmente oposta aos livros eróticos da atualidade. Tanto Chloe quanto Bennet são dominadores, ambos possuem personalidade fortíssima, não são inseguros e tomam muita atitude. Ou seja, o negócio pega fogo, meu bem! Nada de nhem nhem nhem ou frescurinhas, a história dos dois é hardcore (ah, nem vem achando que vai ter chicotes, porradas, bondage e outras mesmices).

Uma vez uma mulher disse para mim que o ódio é o sentimento mais próximo do amor. Aprendi no livro que isso não é falácia! Bennet trata muito mal sua estagiária e Chloe sempre revida a altura (tá, nem sempre, até porque ela é estagiária dele). A relação de amor e ódio aumenta mais e mais, os conflitos e atritos tomam uma proporção gigantesca e, o que já era estranho (gente, o chefe pegar a estagiária na sala de reuniões não é normal nem aqui nem na China), fica cada vez pior.

Você me faz sentir convencido. É o jeito como você reage que me faz sentir um maldito deus.

Outra singularidade é que a história é narrada pelos dois. É muito diverto ler cada capítulo, pois eles não narram o mesmo momento, mas a sequencia de cada situação. É interessantíssimo ver como cada um deles lida com o turbilhão de sentimentos. 

Sabia que, quando tudo terminasse, eu odiaria a nós dois. Ela, por me enfraquecer, e eu, por permitir que a luxúria tomasse conta do meu bom senso. Mas também sabia que não seria possível parar. Eu me transformara em um viciado, vivendo apenas para a próxima dose. Minha vida perfeitamente construída estava desmoronando ao meu redor, e tudo que eu queria era senti-la por dentro.

O livro foi originalmente escrito como uma Fanfic de Crepúsculo. Após o sucesso do gênero erótico, as autoras se uniram para publicar um romance. Causaram um grande impacto com a obra. Seu cretino é tão irresistível que o livro entrou nas listas de best-sellers do USA Today e do The New York Times.

Bom, essa série promete! Leia, você não vai se arrepender! Agora é só esperar pelo segundo livro.

Comente este artigo

Quando você envia um comentário, ele entra na fila de aprovação. Pode ler um tempinho para que seja aprovado e entre aqui.

Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Lembre-se: este é um espaço dedicado ao debate saudável de ideias.

9 Comentários

  1. ADOREI a resenha, eu com certeza vou ler.
    Bj.

    Reply
  2. Adorei o livro li em dois dias . Pena que deve demorar muito para sair o segundo…

    Reply
  3. Muitoooo bom envolvente quente nota 1.000.

    Reply
  4. De todos os livros eróticos que já li, Cretino Irresistível é o melhor!!

    Reply
  5. Solange Oliveira / 29 de August de 2013, 18:41 /

    Nossa!! Só por essa resenha , estou empolgadissima pra começar a ler!!! aiaiaiaia

    Reply
  6. O livro é, entre muitas outras coisas, divertidíssimo.
    Além do conteúdo adulto bem colocado, os personagens tem tiradas super bem humoradas.
    Sem muitos dramas o livro é contagiante e você não consegue largá-lo enquanto não termina.
    É uma leitura deliciosa e envolvente. Não exige muito. O único precedente é deitar e relaxar!!! Super recomendo.

    Meninas (e meninos, pq não?1), divirtam-se!

    Reply
  7. Francislene Barros / 04 de September de 2013, 21:19 /

    Acabei de ler ontem a noite e gostei muito, apesar de ser a favor de mais narrativas românticas, o que nesse livro não é o forte. Nele é tudo pá e pum! kkkk Mas adorei a forma de atração tão destoante entre Chloe e Bennett. Li que o próximo não será continuação desse mas espero que cite eles dois e de como a relação se desenrolou após ela ter terminado o estágio.

    Reply
  8. Não tem como não amar esse livro.
    Eu fiquei apaixonada, sonhando com o Bennet ao meu lado. Um homem FDP que me surpreendeu a cada capitulo,
    Se ninguém ler vão se arrepender pelo resto da vida.

    Reply
  9. Gostei do livro. Tem mesmo isso de prender a gente. Mas o que eu não gostei foi do fato de não ter nada por trás do sexo por um bom tempo. Quer dizer, achei que faltou um pouco de romance e da historia deles, não que nem aquela coisa toda problemática que tem no 50 t..

    Reply

Posts mais lidos